Eventos & Vivências

Queridas amigas! abro este espaço para compartilhar com vcs um lindo trabalho de exploração que venho fazendo há muitos anos, contribuindo com a saúde e bem estar da mulher e do entorno familiar, e facilitando os processos de gestação parto e puerpério. Nesse processo Integro meus estudos de Doula e professora de Dança, Yoga, Pilates, Técnica Alexander e Cnv (agora com barriga própria) Neste primeiro encontro só de mulheres, proponho nos conhecer numa manhã de jogos e dança, e explorando o corpo desde outro ponto de vista, trazendo tb os sentimentos guardados no corpo e as necessidades não atendidas que precisam ser expressadas. a proposta é para nos apoiar e divertir.
* Que trazer: 1 ou 2 cangas ou panos, algum óleo ou creme de massagem que vcs estejam usando ou desejem utilizar, roupas bem confortáveis que possam se sujar, que NÃO tenham ziper, nem botões nem nada de metal. Comidinhas e sucos gostosos para compartilhar no intervalo e no final. Sejam bem vindas!

Segundo encontro

Para que os homens não fiquem por fora, quem se animar, no segundo encontro trabalharemos em duplas na água um trabalho de Dança Liquida.

1ra. parte:

A dança na água libera as tensóes dos músculos, contribui com a conexão com o ambiênte líquido do bebe.

Os movimentos guiados em duplas ajudam a soltar e expandir o sacro a dão uma sensação antigravitatoria reconfortante para os seios e a barriga.

Compartilhando esta Dança/ Massagem junto com algum amig@ ou parceiro nos ajudará a trazer alongamentos sutis e movimentos que aliviam dor e expandem a articulação sacroilíaca, abrindo espaço para o bebe e para facilitar o parto.

2da parte: dança libre

movimento de expressão diversão e jogo em duplas e em grupo.

Nos encontraremos no Ce.Coop as 14:30 e depois nos dislocaremos até o Rio Sargi, pela praia ponta do ramo

Que trazer: Roupas de banho confortáveis, garrafas de água. frutas, guardasol e tudo o que vcs precisem para ficar confortáveis, flutuadores ou boias, tampones de ouvidos e de nariaz quem tiver, bolas e tudo o que desejem para utilizar na água.

toalhas, cangas, chapêus...Bem Vindos!